Você tem medo de quê?

            Quem nunca levou um grande susto? Ou não teve medo de olhar debaixo da sua cama por causa do medo? kkkk Pois bem, sempre temos medo de algo ou alguma coisa. Mas o que é o medo?

             Penso que o medo é algo que sentimos, a mente imagina e o corpo reage como alerta. Aff! As pessoas mais fortes, sempre dizem que não têm medo de nada. Eu duvido!
Nossa, tenho medo de tantas coisas que nem consigo descrever... medrosa eu sou desde quando me entendo por gente, kkkk. Mas quem nunca se assustou com a própria sombra? Eu sempre! Essa sensação tem que ser controlada para não virar uma doença. 

Não consigo assistir filmes de terror à noite porque vejo sempre aqueles personagens assustadores nas sombras da escurião. Não pode rir, é sério! kkkkkk. Será que você também não tem esses medos? E quando estamos dormindo com os pés pra fora da cama? Já sentiu aquela sensação de alguém puxando os seus pés?  Eu já tive essa sensação que, por sinal, é horrível. Credo!

Agora, eu te pergunto: do que você tem medo? Queremos saber e prometemos não rir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário