Alunos de Comunicação compartilham experiências em evento acadêmico



Está sendo realizada nos dias 24, 25 e 26 mais uma edição do Creative in ACC, um evento voltado para os alunos dos cursos de jornalismo, publicidade e produção publicitária da UNIVALE.  O objetivo é de unir a teoria à prática e proporcionar experiência de mercado. Segunda-feira (24) foi dia de palestra com o publicitário Nilton David Barroso. Ele trouxe aos alunos a experiência em marketing político e o sucesso garantido na última eleição para prefeito em Valadares.
            E o evento não parou por aí. Continuou na terça-feira (25) com a realização de oficinas para o curso de Jornalismo e ações publicitárias pelos alunos dos cursos Publicidade e Produção Publicitária. Em todos os anos o Creative foi sempre um sucesso e alcançou todas as expectativas dos alunos e dos professores do curso, e esse ano não será diferente. Klissia Mafra aluna do curso do 2º período de jornalismo nos relata que: “O Creative é muito bom, colabora com o crescimento do aluno, mesmo que de uma forma acadêmica a principio, mas lá na frente visando em um futuro melhor, tanto no aprendizado quanto na pratica, vamos estar próximo das pessoas colocando em prática o que a gente aprende dentro da sala de aula. E em minha opinião é nota dez.”

Professor Vanrochris orientando os alunos de Jornalismo.
 Já o professor de Comunicação Vanrochris completou dizendo: “ Creative é uma oportunidade diferente em relação á sala de aula convencional porque primeiro porque ele traz pessoas do mercado de trabalho e de outros locais para dar uma visão diferente pra os alunos do próprio mercado de trabalho em relação com as possibilidades que eles vão ter saindo da Universidade. E também ele prepara os alunos com as oficinas e com os  workshop para coisas que de repente  que a sala de aula convencional não consegue trabalhar também.”
O Creative encerrará amanha quarta-feira (26) com vários workshops, entre eles estão Foto Jornalismo com o Profissional na área Leonardo Moraes, Analise em Mídias Sociais com Marlon Estiano, Illustraitor com Heriberto Estolano entre outros. O valor da inscrição será de 5 reais, e as vagas são limitadas, você não vai ficar de fora dessa ne? Corra enquanto da tempo e reserve a sua vaga!   

Um comentário: