Em 2017, Ivete Sangalo será enredo da Grande Rio


"A Grande Rio vem dar um banho de axé. Salve toda essa gente fé! O tambor da invocada promete: levanta poeira, Ivete!"
"Do Rio ao Rio" é o nome escolhido para o enredo da G.R.E.S. Acadêmicos da Grande Rio. O nome deve-se ao fato da homenageada, a cantora Ivete Sangalo, ter brincado nas águas do Rio São Francisco e em 2017 ter a sua história contada no grande Sapucahí, no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao Portal R7, a cantora falou sobre a sensação de ser a homenageada da escola no Carnaval do próximo ano: "Estou me sentindo uma rainha, a mais chique e poderosa. Estou me achando mesmo. Não sei como vai ser lidar com isso depois dos dias de folia. Na Quarta-Feira de Cinzas, estarei num consultório. "

esta é a logo do enredo de 2017 da escola; fonte
Graciele Lopes tem 18 anos, mora em Salvador e é fã da cantora há 4 anos. Ela ficou muito feliz ao saber que Ivete Sangalo seria homenageada: "Foi maravilhoso saber porque Ivete é uma cantora consagrada, que está há tantos anos na estrada, e ser enredo de uma escola de samba me deixou muito feliz".

Em Governador Valadares, há um Fã Clube dedicado à artista chamada "Geveteiros - Iveteiros de Governador Valadares". Brendow Axl, juntamente  comigo, Jheniffer, é presidente e membro do fã clube. Ele diz que foi uma felicidade saber da notícia: "O fã já é bobo pelo cantora, e ainda saber que ela vai ser enredo e o desfile será transmitido a nível nacional e internacional, fica todo o mundo babando!"


O samba enredo foi escolhido foi composto por Paulo ‘Onça’, Dinho Artiligri, Kaká, Alan Vasconcelos, Marco Moreno e Rubens ‘Gordinho’. Confira o samba abaixo: 

Um beijo e sejam sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário