Filme: O lar das crianças peculiares

Hoje vim dar uma dica de cinema para vocês! No dia 29 de setembro foi a estreia do filme O Lar Das Crianças Peculiares , que se originou de um livro, e vale lembrar que o filme é do incrível Tim Burton, mais um motivo para poder assisti-lo. 

Sinopse: Após a estranha morte de seu avô, o jovem Jake  parte com seu pai para o País de Gales. Lá ele pretende encontrar a srta. Peregrine, atendendo ao último pedido do avô, que lhe disse que "ela contará tudo". Só que, ao chegar, descobre que o local onde ela viveria é uma mansão em ruínas, que foi atingida por um míssil durante a Segunda Guerra Mundial. Ao investigar a área, Jake descobre que lá há uma fenda temporal, onde a srta. Peregrine vive e protege várias crianças dotadas de poderes especiais.




Fui assistir ele, e fiquei apaixonada, mesmo sem ler os livros ainda. A historia é bem legal, é um suspense o tempo inteiro, e você acaba se apegando aos personagens completamente. Estou esperando ansiosamente pelo segundo filme se for ter, pois os livros são uma trilogia. O filme era em 3D mas recomendo assistirem ele em 2D pois não vale a pena pagar mais caro, porque não tem muito efeito em 3D.

As crianças do orfanato são realmente peculiares, estranhas, e diferentes, mas peguei tanto amor por elas, que da vontade de ir morar lá também, de tão fofinas e receptivas que são. Esse post foi mais para dar a dica mesmo, de um filme que super recomendo e que vocês não irão se arrepender de vê-lo. A resenha dele sai depois, porque não quero dar spoiler do filme hahaha espero que vocês vejam ele! Assistam ao trailer: 



Deixem ai nos comentários o que acharam da dica, e essa semana aqui no blog será cheia de novidades! Fiquem ligados. 

2 comentários:

  1. Tim Burton e sensacional! Levei minha Sobrinha pra ver esse Filme maravilhoso , estava com vergonha de ir sozinho aproveitei que ela gosta hahuashu SENSACIONAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHA, que bom que gostou do filme, já quero logo o segundo!

      Excluir